0

Fanfic:  A jornada de um coordenador.

No capitulo anterior: No Meio da Floresta, Allan e May encontram um menino, e ele se Chama Ash, e ele diz que e Treinador, mas como ninguém sabia o que era isso ele deu uma pequena explicação do que e ser treinador e o que eles fazem, e Allan batalha contra Ash e Ash decide seguir viagem com os dois, e eles chegam a Eterna City onde Ash vai até o Ginásio da Pedra e desafia o Líder do Ginásio Roark para uma batalha Pokémon.


Capitulo 15: Desafio Aceito, Ash Vs  Roark, A primeira batalha de Ginásio.

Depois de Chegarem em Eterna City, Ash, May e Allan vão até a o Ginásio Pokémon, onde, Ash desafia o Líder Pokémon e ele aceita.

Roark: Então quer dizer que você quer ganhar a minha Insignia ?

Ash: Sim, e eu vou ganhar !

Roark: Então eu irei te mostrar a minha Insignia, só para você ver como ela e linda.

E com a Insignia na Mão Ash fica fascinado por ver uma insignia e ele com os olhos brilhando diz.

Ash: Roark vamos começar a batalhar.

Roark: Sim



Juiz do Ginásio: Eu irei ser o Juiz da batalha Pokémon e apenas o Treinador Pode Trocar o Pokémon a hora que ele quiser Ok ?

Ash: Sim.

Roark: Claro.

Juiz do Ginásio: então Ok, 3,2,1 Já.

Roark: Geodude vamos a batalha.

Ash: turtwig. e a hora de ganharmos.

Juiz do Ginásio: Já.

Roark: Geodude use o Rollout.

Ash:  turtwig use o Razor Leaf.

Roark: evasiva e depois use o Hidden Power

Ash: turtwig gire e use o Razor Leaf. novamente.


Roark: Geodude use o Mega Punch.


Com uma força tremenda o Geodude usa o Mega Punch e acerta o Turtwig e cai no chão e fica no chão por um tempo.

Ash: Turtwig levante-se e use o Synthesis.

E o Turtwig se cura de todos os danos que ele tinha recebido do Geodude.

Ash: agora use o Leech Seed.


Roark: cuidado.

Mas o ataque do Turtwig  acerta o Geodude e ele começa a perder força por causa do ataque.

Ash: termine com o Tackle.

E o Geodude fica desacordado e não consegui batalhar.

Juiz: Geodude não pode batalhar, Turtwig ganha essa batalha.

Roark: Geodude, volte, você se saio bem.

Roark: isso foi ótimo, mas a próxima batalha eu vou ganhar.

Ash: Eu sei que eu vou ganhar.

Roark: Onix e a hora da Virada.

Ash:  Turtwig eu vou continuar com você;

Roark: Onix use o Screech.

Ash:  Turtwig !

E com apenas um Golpe o  Turtwig cai desacordado.

Juiz: Turtwig  não pode batalhar,Onix   ganha essa batalha.

Ash: Turtwig, retorne, você foi bem.

Roark: eu não falei que eu iria ganhar essa rodada !

Ash: mas não vai ser assim, eu irei ganhar a batalha e vou ganhar a sua insignia, eu Juro isso.

E da Plateia Allan e May começam a conversar.

May: Allan e Roark e bem forte né ?

Allan: e claro May, ele e muito forte, e ele conseguiu derrubar o   Turtwig  em um ataque só, ele e bem forte pelo visto.

May: eu espero que o Ash ganhe essa batalha.

Allan: eu também quero isso.

Já no campo de batalha, Ash muito nervoso pergunta-se para ele mesmo, se ele deve usar o Buizel ou o Shinx, Mas ai ele ouve uma voz que vem da plateia animando ele.

May: Ash, força você consegui ganhar dele facilmente, e só você ter Fé em seus Pokémons.

Ash, depois de ouvir essa palavras se sente muito mas confiante e decide o que vai fazer.

Ash: Shinx vamos ganhar essa batalha.

Roark: Onix use o Screech para começar.

E um grande rugido foi lançado mas o Shinx se mantem em pé mesmo com toda a força do ataque do Onix.

Ash: Isso mesmo Shinx  agora use o Thunder Fang com toda a força.


Roark: Onix cuidado com ele ataque.

Mas mesmo Onix sendo um Pokémon do tipo Pedra, o Thunder Fang acertou com força o Onix e vários raios começaram a envolver ele enfraquecendo ele.

Allan: Shinx use o Discharge com força total. 

E Mas uma vez o ataque do Shinx acerta o Onix com muita força.

Roark: isso não vai ficar Assim, ei vou acabar com isso agora mesmo, Onix use o Stealth Rock.

E varias pedras começam a serem lançadas mas o Shinx desvia de todas elas com muito rapidez e esperteza.

Ash: Roark não foi dessa vez que você ganhou de min, Shinx use o Spark.

Mesmo  o Onix sendo um Pokémon de pedra, novamente ele e atacado por um ataque elétrico, mas o ataque de Shinx acerta ele com muita força.

Juiz do Ginásio: Onix esta desacordado e não pode mas batalhar, Shinx ganha a batalha.

Roark: Onix, retorne, você fez o Melhor.

Roark: Pelo visto você tem Pokémons ótimos, mas agora eu irei ganhar com o meu Ultimo Pokémon, Rampardos e a hora da vitoria.

May: Nossa que Pokémon e esse, eu vou ver no meu Pokédex.

Pokédex da May: Rampardos é a forma evoluída de Cranidos.. Seu ataque Zen Headbutt é tão poderoso que pode pulverizar os objetos mais robusto.

Juiz do Ginásio: Comecem.

Ash: Shinx use o Spark.

Roark: Rampardos use o Head Smash com força.

Mas com esse ataque Poderoso o Shinx não aguenta a colisão e acaba levando a Pior e com muito esforço se levanta mas muito machucado.

Ash: Shinx, você esta bem ?

E o Pokémon balança a cabeça indicando um sinal Positivo e mostrando que ainda Pode batalhar.

Ash: Então já que você Pode continuar, use o Discharge.

E o ataque que o Ash, mandou contra o  Rampardos acertou em cheio ele, mas não fez nenhum dano ao  Rampardos e o Shinx já estava quase sem energia.

Roark:  Rampardos termine isso com o Zen Headbutt.

Ash: Shinx evasiva agora.

Mas mesmo antes do Shinx poder se mover o Rampardos acerta ele que e lançado longe e acaba ficando desacordado.

Juiz do Ginásio: Shinx esta desacordado, Rampardos e o ganhador dessa batalha.

E agora só falta um Pokémon para o Ash e o Roark tem o Rampardos, que e muito forte.

Ash: está bem, Shinx retorne tenha um bom descanso.

Ash: Roark eu só irei falar uma coisa, eu Não irei perder para você.

Roark: Muito menos eu irei perder para você.

Ash: então ta bom, Buizel vamos ganhar com toda a nossa força.

Juiz do Ginásio: Já.

Ash: vamos começar com o Water Gun com força total.

Roark: use agora o Flamethower.



E uma colisão de ataques ocorre e os dois disputam para ver quem vai ganhar nessa batalha de poder, mas nessa colisão quem sai ferido e o Buizel, e ocorre uma grande explosão no Ginásio.

Ash: Buizel, não deixe que ele ganhe use o Aqua Jet. 

Mas, desta vez o Buizel usa um ataque bem rápido e forte que acerta o Rampardos e que leva um grande dano por ser um tipo pedra, e ele e fraco contra tipo água.

Roark: isso foi um bom movimento, mas não vai ser assim que vai acabar, Rampardos use o Head Smash.

 
Ash: Buizel use o Sonic Boom.

Mesmo o Buizel usando o Sonic Boom o Rampardos continuou a usar o Head Smash que acertou o Buizel com muita força.

Ash: Buizel !

Roark: Esse é o fim, Rampardos use o  Zen Headbutt.

E quando o Rampardos usa ele ataque e começa a ir em direção do Buizel, o Pokémon do Ash, se levanta com muita precisão e consegui se esquivar do ataque do Rampardos.

Ash: isso mesmo Buizel, agora termine isso com o Aqua Jet.

E com muita força o Buizel usa o Aqua Jet, que acerta em cheio as costas do Rampardos que cai no chão, mas mesmo assim ele consegue se levantar mas com um ferimento muito.

Roark: E isso ai Rampardos, agora use o Flamethower.

Ash: Buizel use o Aqua Jet novamente e use ele girando.

E quando o Buizel faz isso ele colide com o Flamethower e como ele estava girando ele não e afetado pelo ataque e e absorvido e o Aqua Jet fica com chamar em volta dele e acerta o Rampardos que vai não chão com muita força por causa da força do Ataque combinado que o Ash fez.

Juiz do Ginásio: Rampardos esta desacordado, Buizel ganha a batalha. Ash ganha a partida.

Ash: Eu consegui.

Allan: Nossa essa combinação de Poder para contra atacar o Rampardos com o Próprio golpe dele foi muito bom.

May: e verdade ele foi bem forte né.

Allan: Sim.

Roark: Ash, Parabéns, Eu e o Rampardos temos que lhe entregar a Insignia da Pedra.

  Ash: Muito obrigado Roark, você foi muito bem.

Roark: Você foi Muito mas esperto do que eu, você soube usar o Meu golpe contra o eu mesmo, e isso e que um treinador tem que fazer, montar uma estrategia contra o seu Adversário.

Ash: Valeu, Eu ganhei a Insignia Da Pedra.

Roark: Ash já sabe em que Ginásio você vai ir agora ?

Ash: Não.

Roark: Porque você não via para o Ginásio de Solaceon Town,Lá terá o Ginásio Da Folha.

Allan: Ash essa cidade e depois de  Hearthome City, onde eu e a May vamos ir, vamos para lá.

Ash: Sim eu vou para lá.

Roark: Boa sorte nisso, ela e muito forte em.

Ash: Ela ? então e uma Líder né, eu também irei ganhar dela.

Roark: Boa sorte então.

Ash: muito obrigado.

E assim aconteceu, Ash ganhou a sua primeira insignia e já vai em direção da cidade de  Solaceon Town onde ele vai enfrentar a Líder do Ginásio, e os três também vão agora o Evento Pokémon que ocorrera na cidade onde eles estão que e Eterna City, mas depois Allan e May vão para a cidade de  Hearthome City para o Contest que haverá lá e que e uma cidade antes de   Solaceon Town. E agora os Três amigos vão ao evento Pokémon, onde eles vão tem uma Surpresa.

No próximo capítulo: Allan, May e Ash vão ao Evento de Eterna, E Allan vai encontrar com um velho amigo, mas não só ele, May também encontrara uma amiga, Ash não ficara de fora, encontrara um Amigo que ele já tinha bem antes de começar a sua jornada pela região de Sinnoh.

Capitulo 16: Reencontro com os velhos amigos, e os novos também.

Deixe seu Comentario

Seguidores