0


Fanfic:  A jornada de um coordenador.

No capitulo anterior: Depois de May ganhar de Liandra ,Allan batalha contra o Kenny, e Allan perde, e Kenny vai para a final contra a May que consegui ganhar dele com o seu Ambipom e ela ganha a sua Primeira Fita, e Allan e May vão em direção da cidade de  Eterna City, que haverá um Evento Pokémon onde os dois participaram, e depois de passar por  Eterna City eles iram chegar em  Hearthome City para o Contest.

Capitulo 14: Ash, o novo amigo na equipe, o que e Ginásio Pokémon ?

Depois de um longo Contest Allan e May vão em direção de Eterna City, mas para chegar lá tem uma floresta que os dois coordenadores começão a atravessar.



Allan: May como que será esse Evento Pokémon ?

May: Eu ouvi dizer que o Evento de Eterna City e um Evento de batalhas, onde os participantes vão para batalharem um contra o outro e o Ganhador ganha uma medalha.

Allan: Ah, eu entendi, mas será que terá coordenadores ?

May: Ai eu já não sei.

Continuando a caminhar eles encontram com um menino.

Allan: Ei, você esta tudo bem com você ( perguntando pois o menino estava sentado de baixo de uma arvoré com a cabeça baixa)
.
?????: Sim, eu só estou com um pouco de cansaço.

Allan: Ah, Meu nome e Allan e essa e a minha amiga May

May: Prazer.

??????: Meu nome e Ash

Allan: Prazer Ash.

Ash: o Prazer e Meu

Allan: você esta indo para onde ?

Ash: eu vou para Eterna City.

May: Nos dois estamos indo para Lá.

Ash que condescendência, mas vocês estão indo por causas do Ginásio de Eterna City ?

Allan: o que e Ginásio ?

Ash: você não sabe o que e isso ?

Allan: certamente não !

May: nem eu sei o que e Ginásio ?

Ash: Bom, se vocês não sabem o que e ginásio não sabem o que e treinador né !

Allan: É, eu não sei o que e Treinador, pois eu e a May somos Coordenadores !

Ash: Bem, treinadores são pessoas que andam pela região onde vivem a procura de Ginásios Pokémon, e nos Ginásios tem Lideres, cada um tem os seus tipos te Pokémon, em cada cidade pelo menos tem um Líder de Ginásio.

May: ah, tendi,mas porque vocês vão a procura desse Lideres de Ginásio ?

Ash: Pois cada um tem uma Insignia, que quando você consegui 8 insignias diferentes você pode entrar na liga Pokémon da sua região, isso quer disser se eu conseguir as 8 insignias de Ginásio eu posso participar da Liga de Sinnoh.

Allan: Nossa que legal, mas Ash você já tem alguma ?

Ash: ainda não ! mas na cidade de Eterna City tem um Ginásio que e chamado de Ginásio da Pedra, e la tem um Líder que eu quero batalhar com ele e eu quero a Insignia dele.

May: Ah, isso deve ser bem interessante

Ash: mas e sim.

Allan: Ash você tem quantos Pokémons ?

Ash: 3

May: podemos ver ?

Ash: Sim,  Turtwig, Buizel e Shinx saim



May: Nossa que Pokémons lindos você tem.

Allan: Eles devem ser fortes né

Ash: São sim, Allan você quer batalhar comigo e som o meu Shinx ?

Allan: Sim, e eu vou usar o meu Starly para isso.

Ash: por min tudo bem

May: eu vou ser a Juíza dessa batalha.

Allan: Starly aparece


May: Comecem

Allan: Starly use o  Quick Attack 



Ash:  Shinx use o  Thunder Fang.





 Allan: Evasiva e depois use o Wing Attack










Ash: que ataque mas simples, Shinx termine isso com o Spark.










Envolvido por uma luz de trovão o Shinx acerta o Starly que cai desacordado.

May: Shinx e o Vencedor, Ash ganha a batalha.

Ash: Valeu Shinx retorne

Allan: Bom descanso Starly.

May: Nossa Ash, o seu Shinx e bem forte né.

Ash: sim ele e muito forte, e contra o Líder do Ginásio Da Pedra eu vou usar ele, o meu Buizel e Turtwig.

May: Ah, eu espero que você ganhe ele.

Ash Assim eu espero.

Allan: Ash você não quer seguir viajem com nos para irmos a cidade de Eterna City ?

Ash: Sim, Mas vocês estão indo para lá porque ?

May: É que vai ter um Evento Pokémon, e eu e o Allan vamos participar dele.

Ash: eu ouvi falar também desse Evento, mas a minha preferencia era o Ginásio, mas já que vocês iram participar eu também vou participar desse evento.

May: Eba, mas um amiga na nossa jornada !

Allan: Calma May, agente nem sabe se ele vai querer seguir viajem conosco !

May: E verdade né, Ash você quer seguir viajem conosco ?

Ash: E claro que eu quero, Seguir viajem sozinho e chato de mas !

Allan: kkkkkk ( risos)

Allan: e verdade pois no começo eu também viajei sozinho mas ai eu encontrei a May e nos começamos a viajar juntos e estamos até agora, vai fazer umas duas semanas.

Ash: Isso e muito bom.

May: E sim

Depois de uma longa batalhas os Três amigos decidem Dormir pela floresta Mesmo, pois não avia nenhum Centro Pokémon para eles passarem a Noite.

Allan: Pela manha, vamos levantar e continuar pois falta pouco para chegar em Eterna City.

Ash: Sim e amanha eu irei direto ao Ginásio De Pedra.

May: Sim e logo depois da sua batalha iremos ao Evento Pokémon.

Allan e Ash: SIM !

NO OUTRO DIA.
















May: Já amanheceu, Allan, Ash acordem.

Ash: Bouaaaa ( Ash espriguisando).

Allan: Nossa já e de manha ?

May: Sim, no meu Poké-Relógio já e 07:43.













Ash: e sim, e melhor nos irmos.

Allan: Sim.

Depois de uma pequena caminhada, eles avistam Eterna City.














Ash: Então essa e Eterna City !

Allan: Ela e bem grande.

May: Mas e aqui que iremos fazer a nossa próxima parada.

Ash: Sim, mas Agora vamos até o Ginásio.

E depois de andar mas um pouco eles chegam ao Ginásio Da Pedra.















Ash: Então e aqui que o meu desafio ira começar, Ginásio Da Pedra.

Allan: Sim, ele e muito Grande né !

May: e verdade, e e bem bonito.

Ash: Pode ser Grande e Bonito, mas para min e só mas um lugar onde eu irei conseguir a minha insignia.

E as portas dos Ginásio se abrem e um campo de batalha de Pedra aparece.


















Líder Do Ginásio: Eu Sou Roark o Líder Do Ginásio De Pedra, Sejam Bem vindos.

Ash: Roark eu quero te desafiar para uma batalha de Ginásio Agora.

Roark: Eu aceito.















E assim foi, Ash começa a seguir viajem com Allan e May, e agora sabemos o que e Ser Treinador e o que e Ginásio Pokémon e o que e Líder de Ginásio né, mas ainda o que não sabemos e que tipo de Líder e esse, sabemos que e do tipo Pedra, mas que Pokémons ele tem? e Será que o Ash vai ganhar a sua Primeira insignia ? ou será que vai perder? Será que ele e Forte ? Todas as perguntas vocês saberão no Próximo capitulo.

Capitulo 15: Desafio Aceito, Ash Vs Roark, A primeira Batalha de Ginásio.

Deixe seu Comentario

Seguidores