0

Fanfic:  A jornada de um coordenador.

No capitulo anterior: Ash batalha contra Roark, e essa batalha foi bem assira da, com vários movimento ótimos e perfeitos, e Ash consegui ganhar dele e ganha a sua primeira Insignia e Roark lhe informou para ele ir até o Ginásio Da Folha, em  Solaceon Town que e antes de   Hearthome City onde Allan e May vão participar do Contest. E agora os três amigos iram participar do Evento De Eterna.

Capitulo 16: Reencontro com os velhos amigos, e os novos também.

Eterna City   21:18  p.m.



Allan: Gente, esta tarde né, vamos ir para o Centro Pokémon para passarmos a noite Lá.

May: E uma boa ideia né.

Ash: Sim, ai eu já levo os meus Pokémons para serem tratados.

Allan: então tá.

Centro Pokémon 21:45 p.m

Ash: Enfermeira Joy, você esta ai ?

Enfermeira Joy: Sim eu estou.

Ash: gostaríamos de passar a noite aqui, podemos ?

Enfermeira Joy: Sim claro.

Ash: E também você pode cuidar dos meus Pokémons para min, pois acabei de vim de uma batalha de Ginásio ?

Enfermeira Joy: Sim, e você conseguiu ganhar ?

Ash: Sim.

Enfermeira Joy: Então Ok, eu irei cuidar do seus Pokémons e pela manha você já pode pegar eles ta !

Ash: Sim.

Depois de uma longa batalha os três amigos vão descansar para que no outro dia eles estejam prontos para o Evento De Eterna.

Centro Pokémon 09:35 a.m


Allan: Já e de manha, Ash e May acordem, Já esta na hora de levantar.

May: buaaaaa (May bocejando), Bom Dia.

Ash: Bom dia May.

Allan: Vamos Nos trocar e irmos nos escrever no Evento né.

May: Sim.

E depois de todos se trocarem e Tomarem café, eles vão pegar os seus Pokémons com a Enfermeira Joy.

Enfermeira Joy: Ash, aqui esta os seus Pokémons, Prontos e bem saudáveis.

Ash: Muito obrigado.

Allan: Enfermeira Joy, você sabe até que horas vão as inscrições para  o Evento ?

Enfermeira Joy: Sim, até as 10:00 !

May: Então e Melhor ir rápido né.

Ash: Sim.

E lá foram eles correndo para irem se inscrever para o Evento.

Local do Evento 09:55 a.m


Ash: Chegamos a tempo né !

Allan: Sim.

May: então vamos.

E depois de se cadastrarem eles esperaram um pouco até que começasse, iria acontecer as 14:00.

Quando deu 14:00 o grande palco foi aberto para o Evento De Eterna.


Allan: que arena magnifica, eu nunca tinha visto uma desse modo.

Ash: Realmente ela e magnifica.

Apresentadora do Evento: Sejam bem vindos ao Evento De Eterna, qui ocorre batalhas, e o grande ganhador ira ganhar as 7 penas da vida.


Aprestadora do Evento: Eu sou Cynthia.


E depois da Cynthia se apresentar, Allan vê Drew, que também ira participar do Evento.

Allan: May olha o Drew !

May: E mesmo e ele.

Ash: Allan, quem e o Drew ?

Allan: E um amigo meu e da May que e coordenador igual a min e a May, que eu acho que também ira participar Do Evento.

Drew: Allan, May quanto Tempo, que não os vemos né !

May: E sim Drew, Eu não esperava você aqui.

Drew: Eu também não, Mas quem e esse menino que esta com vocês ?

Ash: Eu sou o Ash, eu treinador Pokémon, que estou viajando com eles, Prazer.

Drew: O prazer e meu, e eu nunca tinha conhecido um treinador, Mas já Havia ouvido historias deles, Mas você já conseguiu alguma Insignia ?

Ash: Sim.

Drew: isso e ótimo, né.

Ash: Sim

E depois de uma pequena conversa, May Olha para o lado e vê a sua amiga Zoey.
566
May: Allan aquela não e a Zoey ?

Allan: Sim, e ela mesma !

May então corre e da um abraço em Zoey e pergunta se ela vai participar do Evento e Zoey responde que sim, e os amigos se Reuniram para conversar.

E depois de reencontrarem os amigos, Cynthia Começa a falar as duplas que iram batalhar.

Cynthia: Bom Agora eu irei dizer quem ira batalhar com quem nesse evento.

Cynthia: 

1° Batalha: Allan Vs Zoey

2° Batalha: May Vs Drew

3° Batalha: Ash: Vs Dawn

4 Batalha: Harley Vs Liandra

5° Batalha: Kenny Vs Julio

6° Batalha: Iris Vs Brock.

7° Batalha: Gray Vs Trip

8°Batalha: Laura Vs Fernando.


Cynthia: E quem Ganhar o Evento de Eterna ira Batalhar comigo Para disputar o Titulo de Campeão do Evento de Eterna.

Allan: Nossa eu Irei Batalhar com a Zoey !

May: e eu vou batalhar com o Drew. Que coisa estranha né.

Ash: E eu vou batalhar com a Dawn, Uma antiga amiga minha, Mas que eu não havia a muito tempo, e vou poder batalhar novamente contra ela.

May: Nossa quem coisa, o Harley e a Liandra estão aqui, e vão batalhar juntos né !

Allan: Sim.

Ash: eles são bons ?

Allan: Sim muito bons.

Cynthia: Vamos a Primeira Batalha e entre Allan e Zoey.

Cynthia: Os dois estão prontos ?

Allan: Sim

Zoey: E claro.

Cynthia: Então comecem !

Zoey: Glameow e a hora da nossa entrada.


Allan: Piplup vamos em frente.



Zoey: Glameow use o Shadow Claw.


Allan: use o BubbleBeam.



Então Foi, o Evento de Eterna começou, e a primeira batalha começou também, Allan e Zoey, Zoey mostra o seu Pokémon que ninguém o Glameow, que parecer ser bem forte, Mas será que o Allan vai ganhar de uma Top coordenadora ? Ou Allan tem algum truque na manga ? Esperamos pelo próximo capitulo.

No Próximo capitulo: Allan vai ter muita dificuldade de batalhar contra a Zoey, Mas ira ter uma grande surpresa em meio a batalha, E Zoey, conseguira fazer coisas que nem mesmo o seu oponente conseguiria imaginar que ela poderia fazer tal coisa, e essa batalha terá um final muito bonito e diferente.

Capitulo 17: O Novo Poder que ira aparecer, Piplup e Glameow. 

Nota do Altor: Olá pessoal, Eu vim dizer que eu Postei todos esse capítulos pois eu não postava faz tempo, mas agora eu vou portar todos os dias e eu vou começar a deixar as Fanfic mas longas e bem rechiadas de novidades, e podem ter certeza que eu agora me dedicarei para as Fanfic ficarem perfeitas ta !

Abraço.....Allan

Deixe seu Comentario

Seguidores