0

Fanfic:  A jornada de um coordenador.

No Capitulo anterior: Allan e May andam pela floresta que da em direção a cidade de  Floaroma Town e lá Allan captura um Starly e no meio dessa caminhada encontram com a Zoey, uma Top Coordenadora que ajuda a May e fala o que ela deve fazer para ser uma Top Coordenadora, e também ela ajuda os jovens, falando onde ficava a cidade de  Floaroma Town.


Capitulo 9: A captura de um novo amigo,  Floaroma Town e o preparo para o contests.


Logo a pois Allan e May encontrarem com a Zoey e a menina dar algumas dicas para May, os dois jovens ainda continuam pela floresta, e no meio dessa floresta Allan fala com May.

Allan: May você não vai querer capturar um Pokémon ?

May: Sim eu quero mas não tem nenhum pokemon para min capturar !

Allan: Pode ficar sossegada que vai aparecer um Pokémon para você.

E quando Allan termina de falar isso no meio dos arbustos apareceu um Pokemon bem bonito que e chamado de Shellos.















May: nossa que pokemon lindo.

Allan: você achou isso lindo ?

May: sim eu achei eu quero ele para min.

May: Chimchar sai agora.



















May: Use o Ember agora.















Com um movimento inesperado o Shellos usa o Hidden Power com uma força inesperada.













Allan: que poder magnifico.

May: e verdade mas eu quero ele de qualquer Jeito, Chimchar use o Flame Wheel














E com esse ataque o Shellos cai no chão desacordado e May olha para ele e Diz.

May: isso mesmo Chimchar, agora vai Pokebola.

E a pokebola e lançada e acerta o Shellos que e capturado mas a pokebola começa a balançar e piscar.













E a pokebola para de balançar e o Shellos e Capturado.

May: Eu capturei um Shellos !

Allan: parabéns por isso May você deu muita sorte né !

May: Porque sorte Allan ?

Allan: pois talvez não encontramos nenhum Pokémon nessa floresta agora.

May: é mesmo eu nem tinha pensado nisso.

E logo a pois essa captura Allan e May continuam andando pela floresta e quando eles menos esperam eles chegam na cidade de Floaroma Town.














May: que cidade bonita essa né.

Allan: sim, muito bonita essa cidade.

May: eu espero ganhar a minha primeira Fita aqui.

Allan: eu quero ganhar a minha segunda Fita, mas se eu não ganhar eu quero que você ganhe.

E andando pela cidade eles param na frente de uma fonte de água e lá eles começão a conversar.


















Allan: May você já sabe qual Pokémon vai usar nesse Contests ?

May: sei sim, eu vou suar o Chimchar.

Allan: vai ser muito bom né, eu vou suar o Piplup nesse Contests, será que ele e uma boa escolha.

May: eu acho que sim, e vai ser a primeira apresentação dele em Contests, e pelo menos ele vai ter uma experiencia.

Allan: sim, então vai ser ele mesmo.

E enquanto eles conversavam, um menino se aproximou e disse.

????: Ei, vocês vão participar do Contests.

Allan: sim vamos, mas quem e você.

????: Meu nome e Kenny.














Allan: Prazer Kenny, eu sou Allan e essa e minha amiga May.

May: Prazer eu ti conhecer.

Kenny: o prazer e meu, eu também vou participar do Contests.

May: qui bom que você vai participar, mas você já participou de algum Contests ?

Kenny: Sim, eu até participei de um Grande Festival, mas eu não passei da faze de apresentações !

Allan: Nossa você já foi para um Grande Festival, que legal !

May: é mesmo isso e muito legal.

Kenny; e sim mas, infelizmente eu não consegui ir para a faze de batalha.

Allan: mas mesmo assim isso e muito bom.

Kenny: valeu mas eu acho que esse ano eu vou ser um Top coordenador.

Allan: Eu também quero ser, e até já tenho uma Fita.

Kenny: olha isso e bom, mas você não quer batalhar comigo para ver se você e bom mesmo ?

Allan: Batalhar, sim eu aceito.

May: eu posso ser a Juíza !

Allan: sim

Kenny: esta bem por min.

May: então ok, lancem o seus pokemons.

Alan: Piplup Vai e a sua hora.













Kenny: Hun.. um Piplup, então ta Empoleon e a hora de você mostrar a sua força.















Allan: nossa e um Empoleon, que lindo.

May: Prontos ?

Allan:  e claro.

Kenny: sempre pronto.

May: 3,2,1 JÁ .

Kenny: Empoleon use o Hydro Cannon.















Allan: Piplup evasiva e depois use o BubbleBeam.














Kenny: isso e o que você tem bolhas, eu vou mostrar o meu poder, Empoleon use o Drill Peck.
















Allan: use o Drill Peck também.















E acaba que acontece uma colisão de ataque e o Piplup cai desacordado.

May: e o Piplup cai desacordado, e o Empoleon e o ganhador e o Kenny ganha a batalha.

Allan: Kenny você e ótimo.

Kenny: eu não sou ótimo, mas eu sei que o meu Pokémon e bom.

Allan: nossa que batalha, valeu, eu espero que você e eu batalhamos no Contests.

Kenny: eu também espero isso.

E depois de uma batalha rápida e bonita, Allan, May e Kenny vão em direção da arena do Contests.Onde haverá o contests.












Allan: então e aqui que vai ter o contests.

Kenny: e bonita essa arena né ?

May: sim muito bonita.

Allan: eu espero ganhar essa Fita.

Kenny: eu quero essa Fita mas que vocês.

May: então ta, vamos ver quem vai ganhar a Fita.

Então e chegado a o Contests de  Floaroma Town vai começar,Allan, May e Kenny iram participar, mas será que o Drew vai participar, ou será que mas algum coordenador que já tem experiencia vai participar ?

Isso só iremos saber no próximo capitulo.


No próximo capitulo: Allan, May e Kenny vão se apresentar no contests, e a apresentação de Kenny vai chamar a atenção de todos, e May vai ficar preocupada por saber que Kenny poderá passar para a segunda faze, Mas Allan conversa com May e da uma força para a amiga.


Capitulo 10: May,  a duvida de ganhar ou perder.

Nota do altor.

Olá a todos, primeiro eu quero pedir desculpas pelos erros Ortofotografias, pois eu estou sem Word no meu Computador e não consegui deixar o texto totalmente sem erros, mas eu tento deixar bem poucos error, mas como ninguém e perfeito acontece de ter alguns.

Mas eu espero que todos tenha gostando da minha Fanfic, e como prometido, teve uma batalha Hoje, mas foi rápida mas contenteza  uma batalha de poderes muito diferentes e o Empoleon tinha muito mas força que um mero Piplup.

Espero que a Fanfic esteja agradando a todos...

Até a próxima e abraço a todos.















Deixe seu Comentario

Seguidores