0

No capitulo anterior: Allan e May travão uma batalha pokemon muito forte e Allan Ganha a fita Jubifile e continuam a sua jornada pokemon com dois novos amigos Lopunny e Ambipom que evoluíram durante essa final de contests que teve e Allan e May vão em direção da próxima cidade que e a  Floaroma Town que Haverá um contests.

Fanfic:  A jornada de um coordenador.


Capitulo 8: A caminho da próxima cidade, Perdidos na floresta, Zoey a luz no fim da floresta.


Logo a pois uma grande final do contests Allan e May andam por uma floresta bem verde com varias arvores e galhos em um lindo brilho.
















Allan: eu espero que tenha um pois eu quero capturar um logo.


May: e claro que aqui tem algum Pokémon pois em toda floresta tem um.


E logo a pois essa conversa Allan ouve um barulho vindo de traz das arvores e de la sai um pássarobem bonito.



  









Allan: que Pokémon e esse eu vou ver no Pokedex.
















PokeDex: Starly Eles se juntam em grandes números. Apesar de pequeno, eles batem as asas com grande poder.



Allan: Nossa eu vou Capturar esse Pokémon para min.


May: Vá em frente pois esse Pokémon não me agrada.

Allan: então ta, Piplup vamos lá.














Allan: Piplup use o BubbleBeam.













Com uma rapidez o Starly usa o Double Team.











Esquivando-se das bolhas e com uma linda e rápida estrategia.

Allan: Ele e rápido parece que ele e bem experiente.Allan: Piplup use o Drill Peck.










É o Starly e Acertado e cai no Chão sem poder mas batalhar.


Allan: essa e a minha hora, Vai pokebola.

















Allan Lança a pokebola que o Starly e capturado mas a pokebola fica brilhando muito. 















a Pokebola para de se meche  e o Starly e capturado.


Allan: eu consegui Capturar um Starly !


May: Parabéns Allan você agora tem Três pokemons para a sua jornada né ?


Allan: sim eu tenho sim, esse e o meu Terceiro e será bem tratado durante essa jornada.


Andando pela floresta ainda logo a pois capturar o Starly, Allan e May vão andando quando se deparam com uma menina parada em uma arvore e Allan decide pedir a ajuda dela para saber onde e a cidade de Floaroma Town.


Allan: Ei menina, onde fica a cidade de Floaroma Town.


Quanto menos esperavam a menina que estava ali parada era a Zoey, uma Top coordenara que estava procurando Pokémons raros para ela capturar.












Allan: você e mesmo a Zoey a Top coordenadora.


Zoey: sim sou eu mesma, Mas quem você é ?


Allan: eu sou Allan e essa e a minha amiga May somos coordenadores.

May: nossa e um prazer conhecer você Zoey.

Zoey: o prazer e meu conhecer vocês dois, então quer dizer que os dois são coordenadores.

Allan e May: Sim.


Zoey: Algum de vocês tem alguma fita ?

Allan: Eu tenho sim uma que eu acabei de ganhar lá na cidade de Jubilife City, e foi muito bom esse contests.

Zoey: Nossa isso e bom, eu ganhei uma fita lá também, agora você e sua amiga querem participar do Contests da cidade de Floaroma Town né.

Allan: Sim, a May quer ganhar sua primeira fita.

May: e isso mesmo eu estou ansiosa para esse contests.

Zoey:  Isso e muito bom, mas May você tem que se lembrar que para ganhar o contests você tem que além mostrar a beleza de seu Pokémon você tem que mostrar o que o seu Pokémon e você tem juntos, isso quer dizer o amor e a união entra você e o seu Pokémon.

May: Nossa, que palavras bonitas a sua Zoey, muito obrigado.

Zoey De nada, eu espero que um dia você e o Allan consegui serem tops coordenadores  Pokémons como eu sou agora.

Allan: Sim eu sei que conseguirei.

May: eu também conseguirei Zoey.

Zoey: e isso mesmo que os dois devem fazer, acreditar que vão conseguir os sonhos de vocês dois juntos e conseguiram alcançar os sonhos que vocês tanto querem.

May: Zoey muito obrigado pelas suas palavras, mas agora presisamos saber onde e a cidade de Floaroma Town.

Zoey: kkk desculpa ! Bem e só você continuar indo pela trilha que vocês vão encontrar um barranco que de onde vocês estarão, conseguiram ver a cidade de Floaroma Town.

Allan: muito obrigado Zoey.

May: e mesmo muito obrigado e até um dia.

E assim foi, May e Allan conheceram Zoey que lhe ensinaram mas uma coisa para se tornarem coordenadores melhores e lhe ajudaram a seguir viajem para a cidade do próximo contests e da próxima aventura que eles teram.

Allan: May você acha que a nossa jornada será muito difícil  a partir de agora ?

May: Eu acho que sim em, mas tenho certeza que venceremos todos os nossos obstáculos e contenteza pode vim o que for, nada poder ar para nos dois.

Allan: e isso ai !

E Seguem a sua viajem ruma a uma linda cidade e um contests que ninguém sabe o que vai acontecer.

No próximo capítulo: Allan e May ainda na floresta encontram mas um Pokémon mas dessa vez quem ira capturar e a May, e quando menos eles esperam eles saem da floresta e encontra a cidade de  Floaroma Town e lá os dois encontram outro coordenador que ira participar do contests e esse coordenador e muito experiente.

Capitulo 9: A captura de um novo amigo,  Floaroma Town e o preparo para o contests.

Nota do altor: 

Olha a todos, espero que a minha gostando da minha Fanfic, partir de agora a nossa historia vai ter batalhas pelo menos uma vez por capitulo e não apenas de pokemon selvagens mas sim de Coordenador contra Coordenador e ate com treinador (isso quer dizer que Treinadores do Anime apareceram) e durante alguns capítulos terá algumas aparições de alguns vilões que acabaram se transformando e iram contar a historia dessa mudanças.

isso e o que vem pela frente na minha fanfic e eu também quero dizer que eu estou com problemas no meu Computador e por isso estou postando devagar mas logo voltarei a postar normalmente.

Baraço a todos. 

Deixe seu Comentario

Seguidores