1

Fanfic:  A jornada de um coordenador. 

No capitulo anterior: May captura um Shellos e logo a pois a captura eles continuam a andar e chagam a cidade de Floaroma Town e lá eles encontram o Kenny, um coordenador que ira participar do contests e eles vão até a arena e acham a arena muito linda.

Capitulo 10: May,  a duvida de ganhar ou perder.

Depois de chegaram em  Floaroma Town, Allan, May e Kenny vão até o centro Pokémon para tratar os seus Pokémons.
                                                                                         


                                                                            


Allan: nossa, aqui e um centro Pokémon.

Kenny: sim você nunca vei em um ?

Allan: não essa e a minha primeira vez.

Kenny: então os seus Pokémons precisam de cuidados.

Allan: eu acho que sim.

Kenny: ta bom, Eu vou chamar a enfermeira Joy.

Allan: ok.

E Kenny vai chamar a enfermeira Joy e logo ela chega para atender os dois.




















Enfermeira Joy: Oi, em que posso ajudar vocês.

May: queremos que você cuide de nossos Pokémons.

Enfermeira Joy: sim, eu farei isso com muito prazer.

Logo a pois um tempo a enfermeira Joy retorna e lhe entrega as pokebolas de  de todos e ainda faz uma ultima pergunta.

Enfermeira Joy: todos vocês vão participar do Contests da   Floaroma ?

Allan: Sim, nos três iremos participar, mas porque a pergunta ?

Enfermeira Joy: E que, essa manha uma coordenadora esteve aqui, e falou que ira participar do Contests.

May: Mas você lembra o nome dela ?

Enfermeira Joy: Não me lembro, mas era um nome bem conhecido.

Allan fala em pensamento: "será que e a Zoey, ou será que e mas uma Top coordenadora ?"

May: Eu espero que ela não seja tão forte assim.

Kenny: Calma gente, eu sei que nos três iremos para a semifinal, mas faltaria uma pessoa né !

Allan: sim, mas eu espero que essa pessoa não seja quem eu estou pensando.

Depois de um dia de descanso, os três amigos vão até a arena Pokémon onde o contests ira começar, e la no palco a Lucia anuncia.

   




















Lucia: Olá a todos, sejam bem vindos ao contests de  Floaroma Town e eu espero que todos se divirtam e que vença o melhor coordenador.

Lucia: e essa e a Fita de Floaroma Town que eu irei entregar para o Coordenador ou a Coordenadora que ganhar.
















NA SALA DE ESPERA...

Allan: Que fita linda.

May: E mesmo ela e linda.

Kenny: Ela e linda mesmo.

NO PALCO...

Lucia: agora iremos ver quem são os Juízes do Contests.
















Lucia o primeiro e o Senhor Contesta. 














Senhor Contesta: e uma honra estar aqui... Espero que seja ótimo

Lucia: o próximo e o Sr. Sukizo.














Sr. Sukizo: e notável que esse contests será perfeito.


Lucia: e por ultimo a Enfermeira Joy de Floaroma Town.












Enfermeira Joy: eu amo os Pokémons e amo contests.


Lucia: então estamos prontos para começar, May e a hora de Subir ao palco.



NA SALA DE ESPERA.

May: Allan eu acho que eu não vou !

Allan: Mas porque May, você não esta querendo ir para o Contests.

May: Sim, mas e que, depois de saber que mas uma menina iria participar do Contests, eu achei que era a Zoey e eu acho que se ela participar eu vou perder.

Allan: May, a Zoey não esta aqui e nem lá fora, isso quer dizer que ela não via participar.

May: ainda eu acho que vou perder, mesmo sabendo que ela não participara, eu acho que irei perder para você de novo.

Allan: Não importa quanto você perca para min May, você tem que acreditar nos seus Pokémons e em você.

May: Mas....

Allan: Mayyy. Pode parar com isso, você vai ganhar esse contests e ira ganhar de min você ta mé onvindo.

E uma lagrima cai do olho de May e ela abraça o Allan dizendo.

May: Allan Muito obrigada, por você me ajudar no momento que eu mas precisava de alguém.

Allan: May eu sou seu amigo e estamos nessa jornada Juntos e iremos vencer tudo e a todos juntos.

May: e mesmo, muito obrigado mesmo.




NO PALCO....

Lucia: May Pode entrar no palco.

Logo a pois um momento de Crise May vai em direção do palco e olha para a plateia e da um lindo sorriso 





















E o Contests Pokémon, começou e May logo a pois saber que iria ser a primeira começou a temer o pior, mas Allan lhe ajuda e ela vai até o palco e pronta para o Contests.

No próximo Capitulo: May ira se apresentar com o seu Chimchar, e logo a pois Allan ira se apresentar como seu Piplup e Kenny ira se apresentar por ultimo e o seu Pokémon será o Empoleon, Mas entre esse uma apresentação ira chamar a atenção dos Juízes, quem será que ira se destacar entra os Três ?

Capitulo 11: A força da Amizade, May, Allan e Kenny, quem será o destacado entre os melhores ?



Nota do Altor:

Olá a todos.

Venho aqui para dizer que ainda estou sem Word pois eu tenho que fazer algumas coisas e tive que desinstalar o Word, mas do mesmo Jeito eu não irei de postar a Fanfic.
Vim aqui dizer que peço desculpas pelos erros ortográficos, mas cada vez mas tento tirar, mas como eu to sem Word vai tem alguns.
Desculpa pois nesse capitulo não teve nenhuma batalha mas no próximo Haverá contests  e não terá batalha, mas apresentações, só no capitulo 12 ira ter batalhas.

Muito obrigado e até o próximo capitulo.










One Response so far.

  1. Eullinho says:

    Com ou sem Word os "capítulos" ficam todos com erros ortográficos. Esses "e" sem acento, "contests" que NÃO deveria estar no plural... "Altor"? Pfft... Please! Se você cursa o Ensino Médio, por que não revisa seu texto ao inverso de corrigir o texto só no Word? '-'.

Deixe seu Comentario

Seguidores