0




Fanfic:  A jornada de um coordenador.

No capitulo anterior: As apresentações do Contest já começaram, e May foi a primeira a se apresentar, e com uma confiança consegui se apresentar bem, e logo atraz dela foi o Allan, que também se apresentou bem com o seu Piplup e por ultimo Kenny se apresentou com o seu Empoleon e ele foi ótimo e consegui passar para a segunta etapa, mas uma Coordenadora quem ninguém conhcia passou, e o nome dela era Liandra.

 Capitulo 12: May e Liandra, o Combate de Beleza.


Lucia: Agora iremos conhecer quem ira batalhar com quem no Contest, e as duplas uqe ira batalhar será:
May x Liandra e a segunda batalha será entre Allan x Kenny.



NA SALA DE ESPERA...

May: Que sorte, eu não irei batalhar nem com você Allan nem com você Kenny.

Allan: May você acho que e sorte, talves seja muito mas que sorte, seja o destino.

Kenny: May, eu espero você vá para a final comigo sabia ?

May: Porque Kenny:

Kenny: Pois eu quero ganhar de você.

May: vai ser muito dificio ganhar de min.


NO PALCO...


Lucia: que venham ao palco as duas Coordenadoras para a primeira final do Contest da Cidade de Floaroma Town, May e Liandra.

May: Eu espero que seja uma batalha perfeita.















Liandra: eu também espero isso.

Mas mesmo May falando que quer que seja uma batalha perfeita ela fica muito nervosa por saber que vai ser a primeira a batalhar e May vai batalhar mesmo com medo vai mostrar a sua força.

Lucia: Então e isso a, 3,2,1 Já.

Liandra:  Delcatty e a hora da nossa entrada.















May: Ambipom e a hora da nossa força.











Liandra: Delcatty comece com o Sing













E o Ambipom e acertado pelas notas musicas e ele começa a ficar bobo não podendo batalhar direito.
















May: Ambipom acorde.

Liandra: Delcatty use agora o Shock Wave.














E com uma agilidade ótima o Ambipom se levanta e a May diz.

May: Ambipom use o Swift.










Com uma força tremenda uma colisão de ataque acontece e uma linda nebulosa aparece no meio da arena e da pontos para as duas.















E por causa dessa colisão os dois caíram no chão.

Liandra:  Delcatty  use o Sing novamente.













E novamente o Ambipom fica besta e começa a fazer graça no meio do palco e não consegui ouvir o comando da May.

May: Ambipom use o Double Hit
















E em um movimento inesperado o Ambipom ouve o comando da May e ataca a Delcatty.

Liandra: Delcatty se levente e depois use o Iron Tail.













May: Ambipom use o Double Team e use o Focus Punch.












Lucia: Nossa que combinação perfeita e rápida, o Ambipom da May e perfeito.

Liandra: eu não irei perder isso, Delcatty use o Substitute.













Com uma esperteza a Delcatty desaparece e de-repente ela aparece atras do Ambipom.











Liandra:  Delcatty use o Shock Wave.













E o Ambipom acaba caindo no chão novamente, e mesmo tentando ele não consegui se levantar.

May: Ambipom levante-se você consegui.

E o Ambipom se levante e da um salto e fica atras da Delcatty.

May: Agora termine isso com o  Swift.

Liandra: Delcatty agora vamos terminar também com o  Shock Wave.

Novamente uma colisão de ataques acontece mas só que agora essa colisão de poder fica mas forte.














May: aguente firme Ambipom.

Liandra:  Delcatty faça o mesmo.

Mas o Ambipom se da melhor e uma chuva de estrelas começa a aparecer.












E a Delcatty cai não podendo mas batalhar.

Lucia: a Delcatty não pode mas batalhar, Ambipom ganha e a May vai para a Final do Contest.

May: eu consegui, muito obrigado Ambipom.

Liandra: May eu so tenho uma coisa para falar a você, Parabéns pois você acaba de batalhar com uma antiga Top Coordenadora de Pokémon.

May: Serio, então era você que a Enfermeira Joy avia falado que iria participar do Contest.

Liandra: Sim, pois eu avia passado la pouco antes de vir para o Contest, mas May você esta de parabéns isso foi ótimo.

May: Muito obrigada Liandra.













Lucia: que coisa mas linda, uma Top Coordenadora tendo a humildade de falar que perdeu para uma Futura Top Coordenadora.

May: Muito obrigada mesmo Liandra você também foi ótima.

Liandra: que nada, pois sem a sincronia entre você e o seu Pokémon você não teria ganhado.

May: Isso e verdade, mas valeu pela batalha.

Lucia: Isso e perfeito, mas agora e a hora da 2 batalha da Semi final, Allan e Kenny se preparem pois vocês são os próximos.


NA SALA DE ESPERA....

Allan: Nossa quem diria que a Liandra era uma Top Coordenadora ?

Kenny: eu mesmo não conhecia ela, mas ela e uma Top Coordenadora perfeita.

Allan: E verdade, mas Kenny e a hora da Nossa batalha.

Kenny: Sim, Boa sorte para nos dois.

Allan: igualmente.

E assim foi, a primeira Batalha das Semifinais do Contest acabou mas a segunda batalha ira começar, Kenny e Allan, quem será que ira para a final com a May:, Será que e o Allan novamente que ira formar dupla com a May, ou Kenny que mas uma vez ira para uma final de Contest e ganhara da May ? Ai fica a pergunta, Kenny ou Allan ? Quem ira para a Final ?

No próximo capitulo: A batalha de Allan e Kenny começa e Allan com o seu Starly recém chegado ira aparecer pela primeira vez em um Contest, mas Será que ele ira se dar bem em um Contest ? e Quem Será que ira para a Final com a May ? Talvez Allan  ou Kenny ?

Capitulo 13: Allan e Kenny, o finalista será o ......?

Nota do Altor:

Eu venho aqui para dizer que peço minhas desculpas para todos, por ter feito a Fanfic com tantos Erros que estavam mas, eu tento a casa dia que eu faço uma Fanfic retirar o Maximo de Erros, e também a Fanfic vai começar a ficar Maior e mas longa Pois amanha teremos a Semifinal e a Final do Contest, e ira ter algumas coisas novas Ok !

Muito obrigado por todos estarem lendo a Fanfic e Também qualquer critica que vocês tiverem podem colocar nos comentários que eu posso arrumar as coisas que vocês quiserem.









Deixe seu Comentario

Seguidores