0


No capitulo anterior: Drew e May se apresentam e Allan, May, Drew e Harley (mesmo ninguém sabendo que ele estava nesse contests) passam para a semifinal e Allan pega Harley para a sua primeira batalha, agora iremos ver do que o Allan e capais.

Fanfic: A jornada de um coordenador.

Capitulo 6: Allan x Harley, quem fara essa final de contests.

Logo a pois as apresentações os 4 semifinalistas já foram ditos e já sabemos quem ira batalhar com quem, na primeira batalha Allan x Harley e na segunda batalha May x Drew, e uma coisa  que não  sabemos, quem será o vencedor da primeira batalha.

Lucia: vamos a primeira batalha que será entra Allan e Harley.

Allan: eu já estou pronto.

Harley: eu sempre estou pronto.

Lucia: então podemos começar em 3,2,1 Já

Allan: piplup e a hora da nossa

Harley: Cacturne vamos arrasar

Allan: Piplup use  o Bubblebeam

Harley: evasiva e destrua as bolhas com o Pin Missiles

Allan: cuidado com esse ataque.

Lucia: E vários misseis de espinhos são lançados e Allan perde alguns pontos por isso

Allan: Ok, agora meu amigo use o Peck

Harley: como isso aconteceu? ? Mas do mesmo jeito Cacturne use o Bullet Seed

Allan: use continue com o seu ataque e depois use o Drill Peck

E as sementes que iam caindo começaram a estourar e vários brilhos caiam e davam pontos para o Allan e Harley perdia Mais e Mais pontos.

Harley: agora use o Faint Attack para fazer muito estrago

Allan: Piplup use o Bubble Beam novamente

E quando Allan fala para o seu pokémon lançar as bolhas o Cacturne e parado por ela e faz um dano muito grande sobre o pokémon do oponente e os pontos da Harley estão por mas da metade para acabarem e ainda falta 1:36 minutos.

Harley: Mas isso não vai ficar assim, use agora o Poison String.

Allan: evasiva e depois use o Pound

Harley: vamos acabar com isso agora mesmo, use o Faint Attack agora
Allan: use o Peck para terminar isso

E uma grande explosão de colisão de ataques acontece e os dois pokemons vão para o chão e uma poeira muito forte aparece e cobre o placar e o tempo se escota.

Lucia: e o vencedor dessa batalha Grandiosa por poucos pontos e....Allan !, Parabéns você passa para a Grande Final do contests e você também Harley.

Allan: Harley você foi ótimo valeu.

Harley: eu sei que fui bem não precisa falar, mas só que a partir de agora eu serie o seu maior rival em contests.

Allan: esta bem né já que você quer assim, mas eu acho que uma amizade seria melhor.

E Harley sai andando com uma cara de irritado como seu pokémon e Allan e Piplup sai dali vitoriosos pela sua primeira batalha.

NA SALA DE ESPERA.


May: Parabéns Allan você foi ótimo eu espero que eu consiga passar para a próxima fazer.

Allan: vai com tudo May você e ótima e boa sorte.

NO PALCO.


Lucia: a próxima semifinal será entra May e Drew espero que os Dois estejam prontos.

May: sim

Drew: claro.

Lucia: então esta bem 3,2,1 já.

May: Chimchar e agora ao palco

Drew: Absol e a hora da sua entrada.

May: vamos começar como Scratch
   
Drew pule e use o Razon  Wind

Varias laminas prateadas são lançadas e o Chimchar acaba sendo atingido pelo ataque e acaba caindo

May: Nãoooo! Chimchar agora use o pule e use o Ember rapidamente.

Drew evasiva e depois use o Flash para cega-lo e depois use o Razon  Wind

E a May perde mas pontos por cauda desse ataque e com o Razon Wind o Chimchar sofre mas danos ainda.

Mas de-repente uma luz vermelha começa a envolver o Chimchar e a May diz.

May: eu conheço isso, e o Blaze.

May: agora vamos acabar com isso use o Flame Wheel

E uma linda bola de fogo aparece e acerta em cheio o Absol e Drew perde pontos preciosos e os dois ficam empatados nos pontos e apenas falta 0:60 segundos para que acabe a batalha.

Drew: Isso não vai ficar assim, Absol use o Water Pulse

May: agora isso vai ser bom, Chimchar use o Dig e depois pule por traz dele e use o Flame Wheel.

E uma linda onde aparece, mas como o Chimchar esta de baixo da terra a onda não afeta em nada o Pokémon e quando ele sai do buraco ele da um pulo bem alto e faz uma linda bola de fogo que acerta o Absol que cai não podendo, mas batalhar.

Lucia: como Absol não pode, mas batalhar, Eu declaro May a vencedora da segunda semifinal.

May: Eba eu ganhei...

Drew: May parabéns você foi ótima mas dessa vez eu perdi mas eu com certeza no próximo contests eu vou ganhar.

May: e isso que veremos.

Lucia: vamos aplaudir os dois coordenadores...

E depois de uma longa semifinal já sabemos que Allan e May iram fazer a final do contests de Jubilife e essa final será muito emocionante por ser a primeira final dos dois coordenadores e fica uma grande pergunta no ar, Quem ganhara a fita desses contests.


No próximo capitulo: Allan e May vão fazer a final do contests e Allan terá uma grande surpresa nessa final, May também terá uma surpresa muito grande, o que será essa surpresa e quem ganhara a fita Jubilife.

Próximo capitulo: Allan e May, Final eterna.


NOTA DO ALTOR:

Oi meus caros leitores, eu venho aqui para que vocês deem os seus palpites sobre quem ira ganhar o contests e qual pokémon cada um vai usar nesse contests, espero que estejam gostando, qualquer coisa podem falar ou sugestão para colocar na Fanfic eu posso colocar, e mas uma coisa, qual e a surpresa que os dois coordenadores teram ? Valeu pessoa e até a próxima.

Deixe seu Comentario

Seguidores